VW | Sensor de Fadiga


Uma excelente ideia para divulgar o Sensor de Fadiga.
Aproveitando o esporte mais assistido do Brasil, quando um jogador estava prestes a ser substituído, o símbolo do Sensor de Fadiga aparecia sobre ele. O locutor reforçava a informação e o sensor acompanhava o jogador até ele ser substituído.
A ação aconteceu em jogos do campeonato italiano e da Copa da Inglaterra transmitidos para o Brasil.
Bastante adequado e pertinente.

Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Direção de criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr, Pernil, André Gola
Redação: Leandro Marchiori
Diretor de Arte: Sascha Piltz
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas
Mídia: Flavio de Pauw, Brian Croty, Fábio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Isabela Albero
Aprovação: Axel Schroeder e Leandro Ramiro

Comentários