19 Paradoxos Sobre os Jovens Dessa Década

Geração conectada
  1. Eles podem não saber os detalhes da própria conta no banco, mas eles sabem como alterar as configurações de privacidade do Tumblr para criar posts privados.
  2. Eles podem não saber do que você está falando quando diz “telefone fixo” e eles nunca tiveram um que não fosse o telefone da casa dos pais, mas eles sabem fazer jailbreak de um iPhone como profissional nenhum consegue.
  3. Eles podem não saber quem escreveu Os Contos da Cantuária, mas tem caras por aí, como o Andre ZoOm Anderson, que escreveu 5 livros em seu BlackBerry antes de completar 21 anos de idade.
  4. Eles podem ainda morar na casa dos pais (então tecnicamente nunca moraram sozinhos), mas eles viajam tanto que acabam morando sozinhos ao redor do mundo.
  5. Eles não possuem CDs e raramente compram vinis, mas eles sabem como baixar torrents de graça tranquilamente.
  6. Eles podem não saber a hora de calarem a boca, mas eles sabem como bloquear alguém em qualquer rede social (e isso inclui as marcas).
  7. Eles podem não saber falar várias línguas, mas eles sabem brincar com a língua nativa de forma que você não FAZ IDEIA do que eles estejam falando.
  8. Eles podem não ter dinheiro para o ônibus/metrô, mas eles sabem entrar em qualquer lugar pagando metade do preço. 
  9. Eles podem não ter o tanto de dinheiro que gostariam de ter, mas eles são experts em encontrarem boas ofertas.
  10. Eles podem não saber trancar uma casa corretamente, mas eles sabem como trancar minha conta bancária ao entrarem a senha incorreta 3 vezes.
  11. Eles podem não ter idade suficiente para entrar em todos os lugares em que gostariam, mas eles sabem dar festas em casa sem deixar os pais, a polícia ou os visitantes indesejados descobrirem.
  12. Eles podem não saber quem está concorrendo à presidência da república, mas eles sabem fazer sua própria campanha e ganhar quando necessário.
  13. Eles podem não saber o que é próprio ou impróprio de publicar no Facebook em matéria de nudez, mas eles sabem como chamar a atenção daquele cara ou daquela garota ao fazerem isso.
  14. Eles podem não saber o que significa “marca” (você tá falando de empresas?), mas eles sabem criar sua marca pessoal melhor que você.
  15. Eles podem não ter certeza do que é reciclável e o que não é, mas eles sabem reciclar o visual dos anos 80 e 90 (e se vestirem melhor que você).
  16. Eles nem sempre conseguem comprar bebidas, mas eles sabem como ficarem bêbados de graça.
  17. Eles podem não conhecer Muir, Mizhari, Miyake ou Mugler, mas conhecem muito bem Margiela, Vuitton, Louboutin e Wang.
  18. Eles podem não saber economizar dinheiro, mas eles certamente sabem economizar tempo.
  19. Eles podem não saber encarar o futuro, mas eles sabem viver o presente melhor do que você.
via UpdateorDie

Comentários