Red Hot | Spreading the word, not the disease

A ação desenvolvida  para a Red Hot Organization com o objetivo de educar os jovens sobre as doenças sexualmente transmissíveis de uma maneira atual, utilizando o meio de comunicação preferido destes, o celular e o SMS.
Os recentes avanços da medicina, que trazem uma falsa sensação de segurança com relação a AIDS, diminuiram dramaticamente a atenção e discussão em torno do HIV e da doença, principalmente no grupo dos mais jovens.
"Colocar o assunto de novo em pauta é uma necessidade", comenta Alvaro Naddeo, um dos brasileiros que integram a ficha técnica, ao lado de Renata Florio.

Agência: Wing, New York
Chief Creative Officer: Renata Florio
Criativos: Facundo Paglia, Alvaro Naddeo, Anthoni Rodriguez
Atendimento: Daniel Gergely, Justin Jahng
Produtor de RTVC: Nadina Steinberg, Cheska Barneveld
Produtora de Imagem: Belladonna
Direção de Cena: Clovis Aidar
Diretor de Fotografia: Matthew Woolf
Produtor Executivo: Rene Bastian, Fabiana Lutti
Edição: Beast, Bernardo Revilla
Produtora Executiva: Elizabeth Krajewski
Pós-Produção: Company 3
Produtor Musical: Javier Cortes
Música: "Is That Clear"
Composer: Nick Waterhouse
Aprovação: Béco Dranoff, John Carlin

Comentários