Itaipava Light | "Sexta-feira" e "Cabras"

Campanha para a cerveja versão light.
"Tem horas que é melhor ser light."


Agência: Y&R
Diretor-geral de Criação: Flavio Casarotti
Direção de Criação: Flavio Casarotti, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi
Criação: Roberto Kilciauskas, Renato Butori
Atendimento Agência: Luiz Villano, Flavia Fusco, Bruna Lauer, Carolina Pignata
Aprovação Cliente: Douglas Costas, Heuler Pavliuk, Guilherme Ascencio
Planejamento: David Laloum, João Gabriel Fernandes, Adriano Eliezer
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Leandro Breda, Naiara Azevedo, Alexandre Viegas
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora Filme: Rebolucion
Direção: Luciano Urbani e Camila Simon
Direção de Fotografia: Leonardo Hermo
Produtores-executivos: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado
Atendimento Produtora: Mariana Fiordelice
Montagem: Marcelo Cavalieri
Pós-produção/Finalização: Equipe Rebolucion
Finalizador: Paulo Saias
Produtora de Som: A9 Audio
Produtor de Som: Apollo 9
Sound Design: Som 3
Atendimento: Roberto Faria
Locutor: Paul Negão

Comentários