Magazine Luiza Cruzada

Como fazer milhares de consumidores escreverem o nome da sua marca?
Essa ação conseguiu isso de forma inteligente e criativa.
O objetivo era comunicar aos aposentados que a rede Magazine Luiza divide os pagamentos em até 60 vezes. Como solução resolveram usar um dos passatempos mais populares do Brasil, especialmente entre esse target: palavras cruzadas.
Um dos quadradinho de pergunta continha a questão "qual é a loja que divide em até 60 vezes as compras dos aposentados". Daí para completar o jogo teria que escrever MAGAZINE LUIZA.
Simples e brilhante!
Obs: vi isso num site gringo e procurei a versão em português, mas - infelizmente - não achei...
Será que é só para prêmio? Será que é fantasma? Vamos aguardar...

Agência: Ogilvy :: Brasil
Direção de Criação: Anselmo Ramos, Eduardo Marques
Direção de Arte: Bruno Ribeiro, Pedro Izique
Redação: Eduardo Marques, Hugo Veiga
Assistente de Arte: Diego Machado

Comentários