DNBNOR | Pension Fund

Eu sei que estou correndo o risco de ler muitas críticas. Sei também que você pode ser entusiasta da chamada body art (tatuagem, piercing, implantes...).Mas você tem que concordar com o conceito desse comercial. Eu achei muito legal, só não vou adiantar para não estragar a surpresa. Assiste aí e deixe seu comentário.

Agência: Try Reklamebyra :: Noruega
Criação: Stian Jonsson; Janne Brenda Lysø
Diretor: Martin Werner
Produtora: Fantefilm
Produção: Magne Lyngner
Diretor de Fotografia: Lasse Frank

Comentários

Gi disse…
Deixa a galera do Miami Ink ver isso ..
Igor Coelho disse…
Isso é uma coisa que eu penso muito...

Não sobre pensionistas, claro, rs.

Mas hoje muita gente tem tatuagem, por menor que seja. Eu não tenho, talvez um dia tenha, não sei, mas o fato é que na minha velhice teremos milhares de velhinhos com suas tatoos murchas nos braços, barriga, costas, etc.