CineDica do Pels

Woody Allen tem um modo bem típico de fazer seus filmes. São histórias com roteiros bem trabalhados, diálogos inspirados e tipos memoráveis. Esse filme é um dos que eu acho bem legal. Diversão garantida pra toda a família.

TRAPACEIROS
Ray é um lavador de pratos que tem um grande plano: alugar uma loja ao lado do banco e utilizá-la como fachada para construir um túnel subterrâneo para assaltá-lo.
Para conseguir o feito Ray logo conta com a ajuda de seus companheiros Danny e Tommy, que aceitam dividir os gastos com o aluguel da loja, mas enfrenta a resistência de Frenchy, sua esposa, que se recusa a ajudá-lo em mais um plano.
Após muita insistência Frenchy é convencida e passa a cuidar do funcionamento normal da loja, preparando biscoitos e os vendendo ao público enquanto Ray, Tommy, Danny e ainda Benny, um antigo companheiro de Ray que coincidentemente alugara a loja pouco antes do trio, se dedicam à construção do túnel.
Entretanto, as vendas dos biscoitos torna-se um sucesso, atraindo a atenção do público e da mídia ao mais novo fenômeno da culinária novaiorquina.

Dirigido e estrelado por Woody Allen, com Tracey Ullman, Tony Darrow e Hugh Grant.

Baldão de pipoca na mão e bom filme!

Comentários