Ponte Aérea

Campanha para mostrar as diferenças da ponte aérea pela Avianca.
Em algumas peças fiquei com a impressão que a viagem demora mais...




Agência: Z+ Comunicação
Direção de Criação: Léo Macias, Alan Strozenberg, Zezito Marques da Costa
Criação: Léo Macias, Pedro Candelaria, Felipe Dornelas
Artebuyer: Alice Imamura
Fotografia: Marcos Lopes
Tratamento de imagem: Caio Vasques e Vlad Rapchan
Mídia: Maria Augusta e Igor Iida
Atendimento: Marta Romero e Giulliano Mele
Aprovação: Renato Pascowitch e Gabriel Lago

Comentários

Igor Coelho disse…
Também passou essa impressão pra mim (viagem demorada) na primeira e na terceira peça.

Fora que eles poderiam ter escolhido um controle/joystick menos esquisito na segunda. Eu, pelo menos, nunca vi aquilo. Eu produziria alguma coisa semelhante a um PSP ou a um MP4.

A última peça eu gostei.
José Luís disse…
Creio que a única peça que ficou boa (isenta de mal-entendidos) foi a última. Com relação ao joystick, ele é de uma central de entretenimento comum em voos (longos), além de jogar, serve para navegação entre os filmes e jogos.