Vinho Contrabandeado

O conceito criado para a loja online de vinhos SmartBuy Wines foi “Vinhos legais. Preços (quase) ilegais”.
Daí seguindo esse conceito a campanha foi desenvolvida com embalagens e acessórios disfarçados, sugerindo a clandestinidade da marca para justificar seus preços baixos.
Entrando no site www.smartbuywines.com.br (que é bem legal!) e selecionar vinhos, o cliente é convidado a escolher uma embalagem-disfarce para que as garrafas sejam entregues em segurança na sua casa, “sem atrair a atenção dos tiras”.
A marca também colocou à venda alguns acessórios disfarçados, como abridores de vinho, que vêm camuflados em livros falsos ou até dentro de barras de sabonete.
Há também à disposição do consumidor um avental do Açougue do Bob (que na verdade tem em sua outra face o logo da SmartBuy Wines), embalagem térmica para garrafas imitando um ketchup e taça de vinho bordeaux camuflada dentro da embalagem de uma lâmpada.




Agência: Mohallem/Artplan
Anunciante: SmartBuy Wines
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
Direção Geral de Arte: Marcus Kawamura
Redação: Ana Carolina Reis, Julio D’Alfonso
Direção de Arte: Marcus Kawamura, Rodrigo Moraes
Ilustração: Ellyson Lifante, Ariê Magalhães, Albino Camargo, Estudio Onze
Fotografia: Caio Miranda, Getty Images
Programação: Gustavo Karman
Produção Gráfica: Bruno Werner
Art-Buyer: Vivian Tomaz
Atendimento: Ana Paula Sanchez, Manoela Bon
Aprovação: Odmar Almeida

via CCSP

Comentários