Durex | Baby

Muito bom esse aplicativo para iPhone que a marca de camisinhas Durex lançou visando convencer definitivamente os homens a usarem o preservativo da marca.

Como eles dizem no vídeo, os caras não lembram que podem pegar doenças sexualmente transmissíveis se transar sem proteção, mas tem horror de uma gravidez indesejada.
O aplicativo simula um bebê (no estilo dosantigos tamagoshis) que você deve alimentar, limpar, ninar etc.
Para evitar todo esse trabalho, a pessoa precisa comprar uma camisinha da Durex e pegar o link que vem no QR Code da embalagem que contém o aplicativo que previne essa gravidez.
Desenvolvido para o Future Lions 2010 competition.
Veja o vídeo abaixo que mostra todo o case.

Agência Digital: AKQA
Direção de Arte: Nicolai Villads, Peter Ammentorp
Designer Interativo: Raul Montenegro

Comentários

Anônimo disse…
devias reduzir a largura dos videos que colocas no teu blog, alguns estão cortados como este ou como o da zon e isso obriganos a sair do bog e ir para o youtube
Henrique Rossi disse…
malditos bebês!

Como se ainda permitem que estejam vivos??

Não é óbvio que se deve matá-los todos??

Não entendo porque esses religiosos são tão relutantes em aceitar a moral forjada nos grandes centros urbanos pelos yuppies que vivem para o dinheiro.

Vai ver esses idiotas obscurantistas acham que só porque desenvolveram a filosofia ao longo de mais de 2000 anos podem ficar dando pitaco na vida de que quem quer obter apenas o prazer, nada mais que o prazer, somente o prazer...

Por que será que eles não conseguem ver que o imediatismo do dinheiro responde a todas as perguntas e, doravante, não se é mais necessário estudar?
Erika Herdy disse…
Hahahaha...A idéia é muito bom, e bem irritante..hahaha
Hagall disse…
Concordo Keka. rs
Esse tipo de brincadeira com a marca está pegando, ainda veremos muito disso por ai, não que seja ruim, não, isso é ótimo!!