CineDica do Pels

Pode ser antigo, muito repetido ou o que quer que você pense, mas eu gosto muito desse filme.

NAUFRÁGO
Chuck Noland um inspetor da FedEx, multinacional encarregada de enviar cargas e correspondências, tem por função checar vários escritórios da empresa pelo planeta. Porém, em uma de suas costumeiras viagens ocorre um acidente, que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por 4 anos.
Com sua noiva e seus amigos imaginando que ele morreu no acidente, Chuck precisa lutar para sobreviver, tanto fisicamente quanto emocionalmente, esperando algum dia retornar para a civilização.
Dirgido por Robert Zemeckis, com Tom Hanks e Helen Hunt.

Curiosidades
- Para esperar que Tom Hanks emagrecesse mais de 20 quilos e deixasse a barba crescer as filmagens foram divididas em dois longos períodos. No primeiro, Tom Hanks e os demais atores rodaram todas as cenas em que seu personagem aparecia antes do acidente que o deixa preso na ilha deserta. Pausa. Depois as filmagens foram retomadas, rodando todas as cenas restantes do filme.
O mais legal é durante esse intervalo, para não dispensar toda a equipe, o diretor Robert Zemeckis rodou Revelação, suspense estrelado por Harrison Ford e Michelle Pfeiffer.

Baldão de pipoca na mão e bom filme!

Comentários