Relação Suave

Eu sei que pode ofender muita gente, mas achei as peças abaixo bastante interessantes e ousadas.
O produto é o Gel Lubrificante Semina, que assina com "Relações sem atritos".
E aí o que você achou?



Agência: GNova
Direção de Criação: Amaury Bali Terçarolli, Carlos Castelo
Redação: Armando Araújo
Direção de Arte: Lisiane Kindlein
Artebuyer: Andrea Carmassi
Produção Gráfica: Sílvio Olivieri
Fotografia: Rafael Assef
Tratamento de Imagem: Adriano de Zagottis e Sílvio Olivieri
Produção: Cláudia Terçarolli e Marcos Tironi
Mídia: Rodrigo Zaha Kuba
Atendimento: Cássio Motta Mello e Cristina Mayumi Kuchiki Voltarelli
Aprovação: Geraldo Mattar

Comentários

Silvia Zampar disse…
Fortes, né? - rs
Acho que não ficaram delicadas as peças, só isso.
Henrique Rossi disse…
Eu, que costumo ter opiniões bastante conservadoras, achei bem engraçado.

Um dos erros dos "modernos" ao avaliar-nos é achar que desconhecemos a realidade. Pelo contrário: sou completamente a favor de que sejam destruídas todas as hipocrisias.

Apenas acho que tudo tem o seu lugar. Essa propaganda não serve para os quadrinhos de Maurício de Souza, por exemplo. Mas em publicações de gente grande, como a altamente imoral "Nova", por que não?
Anônimo disse…
Eu acho a bandeira forte, polêmica, mas imensamente válida. Eu entendi como uma campanha que propõe derrubar a intolerância e o preconceito de um modo geral. Até a assinatura me remete aos anos 70, os anos "paz e amor". Acho que é tipo um "se aceitem e se amem", e não acho que esteja falando de sexo, apesar de usar isso já que está relacionado ao produto.
Sendo esse produto altamente consumido por homossexuais, acho o tema extremamente pertinente, pois são eles um dos grupos que mais sofre com estes males.