La Casa | More literature, less Youtube

Campanha da agência colombiana La Casa que serve como conselho/lição/puxão de orelha para os próprios publicitários, em especial os da criação.
Todas com a assinatura "More literature, less Youtube." (Mais literatura, menos Youtube.)

"Meus queridos amigos criativos, vocês sabem que a história tem mais personagens que Che, Chaplin e Hitler?"


"Porque se incomodar em ler tudo que você precisa se tudo está naquele vídeo do site. Você concorda?"


"Que vergonha ser pego lendo um livro da agência. Melhor seria se eles achassem que você está "procurando referências" online."


"Eu aposto que você quer é louco para fazer um comercial "tipo argentino". E eu aposto que você nunca leu nem um mero conto de Borges."


"Seria ótimo se a primeira coisa a vir na mente de um criativo fosse uma ideia. Não acessar o Youtube."


"Ao invés de ler um livro é melhor assistir a maior quantidade de comerciais. Assim você não perde seu tempo e terá muitas ideias."


"Você, senhor criativo, com essa mente genial, com todas essas ideias, com todos esses merecidos prêmios, será que você pode me dizer o que é uma biblioteca?"

Comentários