Vagas e Oportunidades

Crama Design
Procura Webdesigner Júnior. O perfil é de um profissional com experiência em Flash (de preferência com conhecimento de programação em Actionscript), HTML e boas noções de Design.
Interessados mandar e-mail para:
Ana Cotta anacotta@crama.com.br
Helena Guedes helena@crama.com.br

Diagramma Comunicação - RJ
- Oferece vaga para estágio em Direção de Arte, 6h/dia. Conhecimento de Photoshop, Corel e Indesign. Boas noções de diagramação, pro-atividade, boa comunicação e muita vontade de aprender. Damos bolsa auxílio.
Enviar currículo com período, turno e curso na Faculdade + 06 trabalhos em jpeg para diagramma@diagramma.com.br
- Contrata para início imediato Atendimento para prospecção. Preferência com experiência na área de Comunicação Interna, bom networking, dinamismo e determinação são caracteristicas essenciais ao cargo. Oferecemos ganhos atrativos.
Enviar carta de apresentação e currículo para diagramma@diagramma.com.br

Wasali Comunicações - RJ
Procura Criação/Direção de Arte com capacidade de criação, conhecimentos em produção gráfica, total domínio em Corel Draw, Photoshop, boa redação. Imprescindível experiência em VAREJO.
Enviar curriculo com portifólio e pretensão salarial para criacao2008@gmail.com

Worm Marketing de Guerrilha - RJ
Vaga de estágio em Direção de Arte para início após carnaval. Bolsa auxílio + Ajuda de custo. Para ser um dos nossos Diretores de Arte de guerrilha cheio de condecorações, você precisa ser um Diretor de Arte com fome de layout. Enviar currículo e portfóilio com no mínimo 5 peças em jpg ou link para rafael@worm.net.br, a/c Rafael Serpa, Tel.: (21) 2554-5747.

Proview Produções - RJ
Procura Atendimento com experiência em produções audiovisuais, para atender clientes da produtora e prospeção. Profissional com conhecimentos técnicos mínimos do setor e pro-atividade. Currículo com experiências anteriores por e-mail para sergio@proview.com.br, a/c Sergio, Tel.: (21) 2556-0523.

Canal 10 Comunicação - RJ
- Estágio em Direção de Arte. Oferecemos 01 vaga. Fundamental conhecimento em PhotoShop, Illustrator e InDesign. Enviar currículo e, no mínimo, 6 trabalhos em jpg para direcao.criacao@canal10comunicacao.com.br, a/c Edmir Silveira.
- Estágio em Redação. Oferecemos 1 vaga. Cursando Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. Enviar currículo e, no mínimo, 6 peças em jpg (ou portfólio online) para direcao.criacao@canal10comunicacao.com.br, a/c Edmir Silveira.

Comentários