Concurso de foto do Orkut


O Google lançou o primeiro concurso oficial de fotos da rede social Orkut.
Baseado no aplicativo "Maravilhas do Orkut", a iniciativa tem como objetivo incentivar os usuários a postarem fotos e a compartilhá-las com outros internautas.
As melhores fotos de cinco categorias serão premiadas.
Para participar, é necessário acessar o aplicativo "Maravilhas do Orkut" disponível na área de Apps, no menu esquerdo da página principal do site.
A partir daí, o internauta deve escolher suas melhores fotos e indicá-las para concorrer, até 25 de setembro.
É possível ainda ver e votar nas melhores fotos dos outros competidores. Há um limite de 25 fotos no total por internauta.
A categoria "O seu cabelo é assim ou é disfarce?" premiará o penteado mais divertido. "Rachando o bico" escolherá o sorriso ou risada mais engraçado. Já a categoria "Puro estilo" definirá o internauta com o estilo mais bizarro. "Férias refrescantes" selecionará a foto das férias mais micadas e "Festa furada: tá na web, tá valendo!" decidirá o usuário que participou da pior festa.
O aplicativo "Maravilhas do Orkut" foi lançado logo após a estreia de outras funcionalidades da rede social do Google, como o "Orkut Chat", que permite que os usuários conversem com seus amigos diretamente sem sair de sua página; e os "Sugestões de amigos do Orkut", que analisa e indica possíveis contatos a partir da rede de amigos de cada usuário.
Os patrocinadores da competição são Colgate, Fiat, Motorola, Sony e Sprite.
Mais informações aqui.

Comentários