CineDica do Pels

Esse é daqueles filmes antigos, estilo "sessão da tarde". Dá pra assistir com toda a família que diverte, passa o tempo e ainda arranca umas gargalhadas. Recebeu o mesmo nome que um filme recente com Ben Stiller, mas esse é bem mais legal.

ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO
Neal Page é um publicitário que decide voltar de avião de Nova York para Chiacago, para passar o Dia de Ação de Graças com sua família. Acontece que ao chegar no aeroporto, descobre que o vôo está atrasado e, posteriormente, que sua passagem de primeira classe foi transferida por engano para a classe econômica.
Quando a viagem finalmente começa ele tem que aturar ao seu lado Del Griffith, um vendedor de alças para cortinas de chuveiro chato e insuportável.
Para completar seu azar, uma tempestade de neve impede que o avião aterrisse em Chicago, que termina por pousar em uma pequena cidade do Kansas. Sem saber se haverá um novo vôo para levá-lo a tempo para Chicago, Neal decide ir à cidade através de outro meio de transporte. Griffith se oferece para acompanhá-lo e, juntos, iniciam uma maratona repleta de problemas e confusões.
Dirigido por John Hughes (o mesmo do clássico Curtindo a Vida Adoidado e falecido recentemente), com Steve Martin, John Candy e Kevin Bacon no elenco.

Reuna a família, pipoca na mão e bom filme!

Comentários