Lembretes

O objetivo era criar uma peça para PDV voltada para consumidores que são alunos de cursos de artes.
A solução foi traduzir o conceito que sem uma lista fica muito difícil lembrar tarefas importantes, fica tudo embaralhado na sua cabeça. O visual mais parece um poster de arte que uma peça comercial.
Para indicar o sucesso da campanha:
- das 15 lojas onde as peças foram colocadas, 9 venderam seu estoque de 4 meses de Post-It em 18 dias. As outras 6 venderam em 35 dias;
- muitos consumidores pediram os cartazes para guardar.
Ficou com o leão de bronze na categoria design.
(clique para ampliar)



Agência: Publicis Communications Petaling Jaya :: Malásia
Direção de Criação: Calvin Soh
Redação: Teh Le Vin, Calvin Soh, Andy Soong
Direção de Arte: Hong Xiao Yeen, Chong Khong Lum, Lee Kwee Keak
Artebuyer
Produção Gráfica
Fotógrafo: Norman Tang

Comentários