Homem/animal

Campanhas de zoológico sempre geram grandes ideias. Essa não fica pra trás.
O diferencial é que aqui você pode entrar de carro, sem jaulas. Daí o conceito "Blend in" mostrado dessa forma genial.
Crédito para a produção caprichada. E repare no detalhe da composição do Blend in, espaçado e intercalado. Muito bom!



Agência: DDB Brazil
Direção de Criação Executivo: Sergio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andery
Direção de Criação: Sergio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Guilherme Jahara
Redação: Adriano Matos
Direção de Arte: Rodrigo Tórtima
Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro, Getty Images
Artebuyer: Clariana da Costa, Carmen Castilho, Carolina Galastri
Produção: Edson Harada, Nereu Marinho

Comentários

Tiago Pitta disse…
quando olhei, sem ler nada, pensei que era uma campanha de educação nop trânsito. Já vi o conceito "animais no trânsito".