CineDica do Pels

Recomendo esse filme de olhos fechados. Ação policial com história bem amarrada e atores excelentes. Diversão garantida.

A NEGOCIAÇÃO
Em Chicago, Danny Roman é um policial especialista em negociar com seqüestradores, quando os reféns tem risco eminente de morte.
Mas a situação se inverte quando seu parceiro é assassinado e ele se torna o principal suspeito. Pouco antes da morte a vítima tinha lhe contado que os quase dois milhões de dólares do fundo de pensão, que tinham sido desviados, era uma armação de gente do seu próprio departamento.
Para provar sua inocência ele, em uma atitude desesperada, invade a direção dos Assuntos Internos e faz cinco reféns, se tornando um seqüestrador e exigindo como negociador Chris Sabian, um policial desconhecido, pois sem poder confiar nos amigos, um estranho é a melhor opção. Apesar dele conhecer todas as técnicas de invasão em casos de seqüestro, seu tempo para descobrir a verdade é curto, já que do lado de fora os envolvidos no esquema de corrupção estão prontos para invadir o local, e não querem salvar os reféns e sim matá-lo.
No elenco feras como Samuel L. Jackson e Kevin Spacey.

Reuna a família, balde de pipoca na mão e bom filme!

Comentários