Havaianas | Design em Cannes 2009

O case de identidade visual das Havaianas levou, merecidamente, o leão de ouro da categoria design. Na minha opinião foi algo assim como o "conjunto da obra" do Oscar.
Suas peças, sejam de mídia, sejam de pdv, nacionais ou internacionais, sempre seguiram um padrão máximo de excelência e criatividade, realçando as cores e o espírito dos chinelos.
Veja algumas peças e o filme de divulgação abaixo. Como ele mesmo mostra foi o primeiro produto a representar o Brasil, de forma efetiva, mundialmente.


E como não bastasse o convite feita para o São Paulo Fashion Week, ainda faturou mais um leão de prata.

Agência: AlmapBBDO
Direção de Criação: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher
Direção de arte: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher, Marcos Kotlhar, Danilo Boer, Bruno Prosperi, Danilo Siqueira, Sérgio Mugnaini, Renato Fernandez, Kátia La Farina, Adhemas Batista, João Linneu, Eric Benitez, Carolina Aboarrage
Artebuyer: Teresa Setti
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra, Marcos Souza
Mídia: Paulo Camossa
Atendimento: Cristina Chacon
Planejamento: José Luiz Madeira, Cintia Gonçalves
Aprovação: Carla Schmitzberger, Christina Assumpção

Comentários