CineDica do Pels

Ainda aproveitando o clima ameno e festivo do carnaval, a dica de hoje é um filme bemleve, divertido e, se não soma muito, faz o tempo passar sem percebermos. Está na minha categoria "filme de mulherzinha", mas mesmo assim eu gostei bastante.
Tem tiradas cômicas e sentimentais.

EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA
Dan Burns é um pai viúvo de 3 garotas, que escreve uma coluna periódica em um grande jornal onde recebe e resolve os problemas dos outros.
Quando sai de férias com a família ele conhece Marie, uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Já na casa de praia lotada de familiares, Dan descobre que Marie é a nova namorada de seu irmão mais novo, Mitch, que acredita estar profundamente apaixonado por ela.
O elenco conta com Steve Carell, Juliette Binoche, Dianne Wiest, Dane Cook e Emily Blunt.

Junte a família, pipoca na mão e bom filme!

Comentários

Marcelo Corrêa disse…
filme de mulherzinha!! Tá de brincadeirinha né Sr. perlzinho, isto é um belo exemplo de filme comédia com inteligência nos diálogos e interpretações e direção afiadíssima, um filme para marmanjões principalmente!
Fala sério !!
abs.
daniel pels disse…
Nem achei tão comédia, mas eu disse que GOSTEI do filme. Inclusive me emocionei!
Abs
Marcelo Corrêa disse…
É verdade, como comédia é um excelente dramalhão!!!
Antigo disse…
Vou ver só porque é com o Steve Carell... Esse cara é demais.

Jim Carrey da nova geração (tá, nem tanto, vai).