CineDica do Pels

Eu adoro filmes que misturam intriga, ação, suspense e se passam lá pros anos de 1800.
Esse eu já ssistiumas 3 vezes e gosto bastante. Além de tudo é baseado no clássico de Alexandre Dumas.
Pode alugar e assitir com a família reunida. Diversão na certa.

O CONDE DE MONTE CRISTO
O jovem Edmond Dantes é um rapaz ingênuo e honesto que planeja casar-se com a bela Mercedes e levar uma vida tranqüila. Mas tudo sai errado quando seu melhor amigo, Fernand, que também cobiça Mercedes, arma-lhe uma armadilha.
Vítima de uma conspiração, Edmond fica encarcerado durante 13 anos. Atormentado pelo curso que sua vida tomou, tudo que ele classificava por certo e errado vai sendo esquecido e substituído por um desejo de vingança contra aqueles que o traíram.
Com a ajuda de outro detento, inocente como ele, Dantes consegue escapar da prisão e assume a identidade do misterioso e rico Conde de Monte Cristo.
Daí por diante ele se infiltra na aristocracia francesa e, com estratégias bem planejadas, vai destruindo um a um os traidores.
Dirigido por Kevin Reynolds (o mesmo de Robin Hood) e com James Caviezel, Guy Pierce e Richard Harris no elenco.

Baldão de pipoca na mão e bom filme!

Comentários

Marcelo Corrêa disse…
Sem dúvida a melhor versão para o clássico de alexandre dumas. todos os igredientes na medida certa. Pels uma ótima dica dos cinemas: Operação Valquíria com Cruise. Excelente!
Abs.
Fala Daniel ! O comentário na realidade não é do post do filme é sobre o 1 ano do BLOG que está escrito no Banner em cima .. realmente é só um ano ? Parce mais tempo ! De vez em quando apareço aqui pra dar uma zoiada pra ver como você está ! Sempre tem coisas legais aqui ! Keep the good work !
aquele abraço !