Marcas da saliência


Onde vamos parar???
O famoso bordel da cidade alemã de Colônia, Pascha, descobriu um jeito inusitado e pra lá de duvidoso para atrair clientes e gerar divulgação.
Ele prometeu entrada franca e vitalícia para a pessoa que tatuar o nome do estabelecimento.
Só isso já é esquisito, mas pior ainda é que parece que está tendo retorno.
Segundo eles, cerca de 40 homens têm a tatuagem e podem desfrutar do bordel.
Existem um porém: eles estão livres da entrada, shows de strip tease, bebidas e petiscos, mas as garotas de programa cobram normalmente (elas são autônomas).
Eis algumas declarações dos já tatuados:
"Minha esposa não se incomoda. Tenho bebida live a noite toda e ainda posso ficar olhando as meninas bonitas" (só "olhando", sei!)
"Você precisa fazer algo louco na vida pelo menos uma vez", disse Karl-Heinz Daheim, 46 anos. (porque não pula de bungee jump?)
Eu já tinha visto exemplos de tatoovertising (tatoo + publicidade), mas não dese jeito.

visto aqui.

Comentários

Gabi Coutinho disse…
Pq que a Coca-Cola não faz isso tb??...rsrsr!!
daniel pels disse…
Simplesmente porque mesmo antes de existir a promoção você já sairia ganhando. rsssss!
Anônimo disse…
Pascha aí vou eu !!!

É só tatuar na sola do pé, ou entre os dedos, ou então no couro cabeludo, camuflado pela cabeleira!
rs rs

Brincadeira... O mundo tá cheio de loucos... Bizarro!