Doação ousada

Fato: na Bélgica, a lei sobre doação de órgãos é bastante confusa. Todos pensam ser automaticamente doadores, mas na real você precisa se registrar como tal. Visando informar este fato e incentivar as pessoas a fazerem o registo, a Fundação Reborn to be alive fez essa peça para ser veiculada na revista P-Magazine, a revista masculina líder no país.
O conceito é bastante agressivo, chocante, polêmico, ousado e machista.
Diz o texto: Sendo doador é provavelmente a sua única chance de entrar nela.
E aí, o que você achou?

Agência: Duval Guillaume :: Bruxelas :: Bélgica
Diretor de Criação: Katrien Bottez, Peter Ampe
Diretor de Arte: Katrien Bottez
Redator: Peter Ampe

Comentários

acesso disse…
Eu realmente não sei como medir esses limites, não acho a mensagem pesada,ela não ofende. Choca, mas não ofende, e a publicidade as vezes tem que ser assim: pedir licença e dizer o que tem que ser dito.
Anônimo disse…
Ah, que chato! Até aceito entregar meu rim (depois deu morto é óbvio) para ela ou quem quer que fosse. Mas esse negócio de a única chance deu por algo dentro dela é triste, julgando pela capa, quero por meu órgão nela ainda em vida. E bem vivo, diga-se de passagem
Gabi Coutinho disse…
Se a P-magazine for uma revista tipo a Playboy, acho que o anúncio está totalmente adequado para o veículo.
A lingerie dela até que está comportada se for comparar com o "padrão" brasileiro...rsrs!!
Caio Paranhos disse…
Eu achei perfeitamente adequada ao veículo em questão.