CineDica do Pels

Adoro filmes em animação, seja Disney, Pixar ou qualquer outro.
Esse foi o último que assisti e tive uma grata surpresa.
Apesar de focado nas crianças, acho que elas ficam com a história superficial, embora o filme aborde uma série de assuntos atuais adultos.
Pode ver que você vai gostar.

WALL-E
A humanidade após encher a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, abandona o planeta e passa a viver em uma gigantesca nave espacial.
O plano era que o retiro durasse poucos anos, enquanto os robôs deixados para limpar o planeta fizessem seu trabalho.
Wall-E é o último destes robôs, que se mantém funcionando graças ao auto-conserto de suas peças. Seus dias consistem em compactar o lixo restante no planeta, formando torres maiores que prédios e juntar objetos curiosos que encontra enquanto busca qualquer forma restante de vida.
Um belo dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva.
A curiosidade inicial de Wall-E transforma-se em paixão.
Dirigido por Andrew Stanton, o mesmo de Procurando Nemo.

Diversão garantida. Bom filme!

Comentários

Marcelo Corrêa disse…
Pels, assisti esta obra-prima. é incrível como uma história simples e bem contada pode modificar ou quem sabe transformar um dia, uma hora de quem ouve ou assiste. Tive o prazer de assistir a noite e durmir muito bem pensando na linda paixão de um modesto, persistente e corajoso robô em busca de ... companhia, amizade, companherismo, amor. Este filme me amoleceu !! abços!! Fale mais deste filme as pessoas precisam captar esta mensagem.