'Domingayra'

Antes que você reclame do título acima, eu o copiei de um grande jornal.
Acontece aqui no Rio neste domingo a Parada do Orgulho LGBT, e aproveito o gancho com duas campanhas ligadas ao tema.
A primeira trata do assunto de modo ousado e com impacto, mas acima de tudo, com respeito.

Agência: Leiaute ::BA
Cliente: Grupo Gay da Bahia
Direção de Criação: Raul Rabelo
Criação: Bernardo Dumet, Chico Lucas, Vitor Medrado e Thiago Rezende
Aprovação: Marcelo Cerqueira

A segunda apela para o humor, com uma engraçada boa sacada visual. Mas me pergunto se os freqüentadores deste club/bar gostam de ser vistos desta forma...

Agência: EuroRSCG :: Praga :: Republica Tcheca
Diretor de Criação: Dejan Stajnberger
Diretor de Arte: Matija Vujovic
Redator: Dragan Vekic
Fotógrafo: Stanislav Merhaut

Comentários

Caio Paranhos disse…
Muito legais as duas. Eu detesto preconceito, mas que não resiste a uma boa piada de gay?
daniel pels disse…
O problema é ser ousado, fazer piada e agredir os clientes, funcionários, fornecedores etc.
E olha que esse público cresce e está consumindo, logomerece atenção, respeito e cuidado!
Unknown disse…
Realmente ,me parece que isso é uma publicidade para qualquer um, menos para o GAY. O produto é praticamente o Gay, e quem morre de rir é o hetero. Será que as campanhas assim querem a troca de opção sexual ?
Bem, eu nada tenho com publicidade. Sou arquiteto e acho LINDO tudo na publicidade. Alias, seu blog é um prato cheio. Parabéns!
alex piazza