Cinemão ou cineminha

Apesar de achar que o preço do valor do ingresso está realmente muito caro, tenho que concordar que alguns filmes devem ser vistos na telona. Não é igual numa tela de tv.
Existe toda uma cerimônia: sair de casa, comprar ingresso, pipoca, sentar na sala escura, o clima da exibição, a falta de interrupções durante o filme...
Não é a mesma coisa que assistir um dvd em casa, deitado no sofá, com o telefone tocando, vizinho berrando etc.
Acho que por isso gostei dessa campanha da rede de cinemas Megastar, que diz e mostra a idéia "On a smaller screen you get a smaller movie." (Numa tela menor você tem um fime menor.)
Fiquei com vontade de ver mais filmes neste estilo "pequeno".


Agência: Ogilvy & Mather Vietnã
Diretor de Criação: Tom Notman
Diretor de Arte: Le Huy Anh
Redator: Richmond Walker, Ly Doan
Fotógrafo: James Domingo
Ilustrador: Le Huy Anh

Comentários

Anônimo disse…
Já vi um conceito muuuuito parecido. Para não dizer, idêntico.

Acho que essa peças são chupadas (ou uma grande coincidência).
daniel pels disse…
Realmente acho que já vi algo bem parecido. Mas de qualquer forma o trabalho é legal...