Voltei!


Estive na última semana em Nova Iorque.
Para muitos considerada a cidade “centro do mundo”, para mim uma cidade cosmopolita, cheia de variedades, opções e nenhum preconceito.
Vi muitas coisas legais que estou escrevendo e coloco em posts futuros.
Por agora basta dizer que dá gosto estar numa cidade que possui uma rede eficiente de transporte, principalmente o metrô; que conseguiu reduzir drasticamente a violência; múltiplas opções como museus, shows, os musicais da Broadway, exposições e, logicamente, as compras.
Os tocadores de mp3 são praticamente uma unanimidade, em qualquer lugar eles estão com seus fones, imersos em seu mundinho. Não pude deixar de notar também o enorme número de usuários dos blackberries e similares. Pra quem não sabe, são aqueles celulares com mini-teclado, onde é possível escrever, enviar e-mail e muito mais. Se puder arriscar, seriam quase 50% dos usuários de celular com o tal aparelho. De executivos no metrô até vendedores de lojas.
De tecnologia para alimentação. O povo que inventou o fast food realmente como muito mal. Doses cavalares de refrigerante – nem sempre light – fritura, sanduíche, fritura, doces, fritura e mais doce...
Bom são apenas as primeiras de muitas observações empíricas de um curioso nato e viajante fascinado. Se você quiser dicas mais específicas tenho muitas e passo com prazer.

Comentários

Anônimo disse…
Ai q chic teacher!! Morro de vontade de ver aqueles painéis eletrônicos da Coca na Times Square!!!

bjs;)

Gabi Coke®
Stella Elis disse…
Putz,amo Ny...queria mto morar la!

bjs