Vaga de Estágio

TIM
Tipo de Profissional: Estágio

Empresa Local: TIM. A empresa de telefonia móvel Tim, está com 200 vagas de estágio para o Rio de Janeiro, Belém, Manaus, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Jaboatão dos Guararapes, Fortaleza e Santo André.

Descrição: Para se candidatar é necessário estar cursando Administração, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Psicologia, Pedagogia, entre outros, com formatura prevista para pelo menos dezembro de 2008, disponibilidade mínima de 20 horas semanais, conhecimento intermediário de inglês e/ou italiano e de informática.

Serão oferecidos bolsa-auxílio, benefícios adicionais e 10 dias de férias no 2º ano de estágio.
Os interessados devem cadastrar currículo no site: www.tim.com.br.

Trainee Mc Donalds
Tipo de Profissional: Trainee Mc Donalds
Empresa Local: Mc Donalds. As vagas são para a Grande São Paulo, litoral e capital do Estado, Ribeirão Preto, Araçatuba, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Juiz de Fora e Vitória.

Descrição: Mc Donalds contratará cerca de 100 pessoas para participar de seu programa de trainees.

Pré-Requisitos:
- ter entre 23 e 30 anos;
- formação superior completa, preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição e Marketing;
- minímo de um ano de experiência profissional em coordenação de equipes, preferencialmente em áreas ligadas a atendimento ao cliente, varejo, administração ou controle de qualidade.

Os candidatos selecionados receberão treinamento adequado para desenvolver e motivar equipes, atender clientes, controlar estoques e mercadorias, controlar e corrigir procedimentos.
O processo ficará aberto até que todas as vagas sejam preenchidas.
Contato:apenas pelo site www.mcdonalds.com.br

Comentários