Desencannes_Desenlions

Você conhece o site desencannes? Se não conhece, deveria. Mas tenho certeza que já recebu algumas das peças publicadas no site por e-mail (elas circulam até entre quem não é do mercado publicitário). O site é uma brincadeira com o concurso publicitário de Cannes, porém só com peças impublicáveis, ou pérolas como eles chamam. Veja algumas:

O critério deles é exatamente não ter critério!
Vale a pena investir algum tempo pesquisando, estudando e se divertindo com algumas pérolas bem sacadas. Muitas delas, mesmo não publicáveis e politicamente incorretas, servem para "lavar nossa alma". É a criação sem briefing e sem necessidade de aprovação. Visite também o desenblogue.

Agora eles deram início ao Desenlions Brazil 2008, uma parceria do site com o YOUNG LIONS BRAZIL. O concurso vai eleger as melhores idéias impublicáveis. É a chance de mostrar toda a sua criatividade, sem limites, já que o que estará em julgamento será a excelência do trabalho criativo.
Sabe aquela idéia bizarra, aquele trocadilho infame, aquele trabalho que o cliente nem entendeu? Manda pro concurso e você ainda pode ganhar prêmios.
Prazo: até 18 de abril.
Mais informações clique aqui.

Comentários

Caio Paranhos disse…
Eu já conhecia esse site. Muito massa!