CINEDica do Pels

A dica de hoje é um daqueles casos que adoro quando acontecem. Fui assistir Bem Me Quer, Mal Me Quer sem grandes pretensões e acabei gostando muito do filme.
Angèlique (Audrey Tautou, de Amélie Poulain) é uma estudante de artes que se apaixona por um homem casado, o médico Loïc (Samuel Le Bihan). Apesar de acontecimentos mostrarem o contrário, Angélique insiste na idéia de que Loïc também a ama, mas ele nada de pedir o divórcio. Ela fica enfurecida, transformando o que de início parecia ser romance em uma obsessão. Mas algo não se encaixa nessa história. Aguarde um desenrolar surpreendente. Pode assistir que eu garanto.
Prepare o balde de pipoca e bom filme.

Comentários

Anônimo disse…
Mais um filmasso dela. Acho que já vi quase todos que ela tenha feito, mas Amelie é a minha fonte de inspiração huauhahu.
Vlw Pelsss
Anônimo disse…
Adoro essa atriz e amei esse filme, fiquei boba com o final, mais inesperado impossível! Costumo dizer que ela deveria fazer cinema mudo, nunca vi alguém tão expressivo só com olhar. Basta ver Amélie Poulain que bastam poucas falas.

Vou te pentelhar esse semestre hein.
Anônimo disse…
A expressividade no olhar é característica de escolas de interpretação na frança. ;)
Joy of life disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Joy of life disse…
Nossa, onde encontro este filme Pels, na Blockbuster ou no cinema???
Fiquei curiosa!!!