Preparação pro carnaval

Felizmente carnaval taí! Mais uns dias de férias...
Separei algumas peça para ir entrando no clima.
Vamos começar com essa campanha para uma loja de fantasias. Me parece ser fantasma, mas a idéia e a produção ficara bem legais. Eu achei engraçado. Ousado, provocador, com um toque de mau gosto. Mas ainda engraçado.

Achei essa outra pérola.

Já estamos fantasiados. Agora tem que ter cerveja.
Eu não tenho nem o que falar das campanhas da Skol, criadas pela FNazca, mas essas - em especial a da piscina - eu adoro.

Pronto! Vai que depois disso tudo rola alguma coisa. Daí temos dois anúncios de preservativos.
O primeiro pra vender o diferencial "Ultra fino", criação da DRAFTFCB_Viena :: Áustria.
O segundo vende a propriedade retardante de maneira sutil e apenas sugerida.

Texto: Make you last longer.
Agência: Red Kube Communictions :: Lucknow :: Índia
Diretor de Arte: Rahul Singh Parmar
Redator: A. Prahlad

Comentários