BIC repaginada

As canetas BIC sempre foram, pra mim, um mistério. Acho que poucas vezes comprei e apenas uma vez consegui chegar até o fim da carga. Se perdem, roubam - ou melhor, esquecem de devolver - mas acho um produto fascinante: design clássico, que não muda faz tempo, preço acessível e altamente conhecido. Certa vez ouvi uma daquelas teorias loucas de que a BIC era instrumento de espionagem usado or alienígenas. Loucura total!
O prêmio internacional de design Macef Award, teve como tema "Jantar em 2015". Um dos vencedores foi o "din-ink", projeto dos italianos andrea cingoli, paolo emilio bellisario, cristian cellini and francesca fontana. Uma idéia genial que transforma a BIC em faca, colher e garfo.
Já o estudio enpienza criou essas luminárias usando apenas BICs e clips de papel.

Para conhecer a história da BIC clique aqui.
Para ver os vencedores do concurso Macef Award clique aqui.
Colaboração: Leo Amato (valeu!)

Comentários

Unknown disse…
´´a BIC era instrumento de espionagem usado por alienígenas.´´ ... Adoreeeeii isso!!! rsrs. E quer solução mais prática que essa luminária de caneta bic?! Você está ali, lendo um livro ... ai rola uma vontade de fazer um comentário, rasbiscar alguma coisa, só q não tem caneta por perto, e agora?! ... Olha pra cima pega uma bic, e seja feliz!!! hauhau ...
daniel pels disse…
Não tinha pensado nisso... E é um ótimo uso para as canetas que forem ficando sem carga.