Qual porta?


Certa vez desenhei para um cliente essa placa de sinalização para banheiros. Tentávamos fugir das coisas horrendas que vendem em lojas de escritório apresentando algo novo e diferenciado. Era um cliente que se dizia moderno e ousado. Mas não aprovou.
Recentemente descobri outras placas bem legais, criativas e diferentes.
Chega de monotonia! Dá uma olhada nas placas abaixo. Só não dá é pra criar tando que deixe as pessoas na dúvida de "em qual porta eu entro?".

Para ver outras placas clique aqui e aqui.

Comentários

Silvia Zampar disse…
Então, eu coleciono essas criações, pictorescas ou não, e as mostro na aula para os meus alunos "antes" de solicitar esse trabalho, o que estou fazendo essa semana.
É realmente um campo muito fértil para se trabalhar...
Agora confesso que a sua criação, no topo de sua postagem, me deixaria pensando uns bons minutos antes de me decidir "que porta eu entro" - rs