Vagas e Oportunidades

CONEXÃO BRASIL (atendimento)
Vaga para departamento de atendimento na Conexão Brasil.
Enviar CV para Luciana Tavares pelo e-mail: luciana@conexaobrasil.com

SIACOM
Descrição: profissionais de direção de arte, redação publicitária, design gráfico, webdesign, programação para web, atendimento e produção gráfica podem enviar currículos e portfólio (criação) para o e-mail eunaequipesiacom@siacomvirtual.com
Procuramos também estagiários de direção de arte e design.
Contato: RH
Site: www.siacomvirtual.com

YURI SARDENBERG (fotógrafo)
O fotógrafo precisa, com urgência, de estagiário com pleno domínio do software Photoshop e suas ferramentas para retoque e acabamento de fotos.
Entrar em contato pelo e-mail: yuri.sardenberg@globo.com

IDEAOCUBO
Estágio design gráfico e produto. Estúdio de design gráfico e produto na Barra da Tijuca, oferece vaga para designer gráfico formado ou cursando, com vivência em processos gráficos e criação. Que tenha competências em: photoshop, ilustrator, flash e indesign. É um diferencial se souber um pouco de estúdio Max. Seja bem humorado, goste de ilustrar e criar campanhas. 6h/dia com horário flexível. Remuneração à combinar. Prints e CV para curriculo@ideaocubo.com Contratação imediata.

BLOG DE VAGAS EM COMUNICAÇÃO E MARKETING
Meu ex-aluno Marcos Andrade, desenvolveu um método de busca por um estágio e dando continuidade, fez um blog de vagas em Comunicação e Marketing. São mais de 150 vagas de estágio e/ou emprego.
Acesse clicando aqui.

Comentários