Caps Lock INÍCIO

Demorou, mas aconteceu!
Depois de muita promessa, muita demora, coloco no ar meu blog.
Um pouco atrasado, mas confesso que grande parte foi culpa de maldita preguiça. Parte também foi pela demora na escolha do nome do blog. E como "em casa de ferreiro, espeto é de pau", não podia ser diferente.
Quantas vezes não fui solicitado por clientes para criar nomes. De lojas e empresas até promoções, mas quando
o cliente sou eu mesmo, tudo fica bem mais complicado. Mas deixa de enrolação na primeira postagem.

Esse blog é, na verdade, uma válvula de escape. Pretendo colocar aqui tudo que eu acho legal. Ao invés de ficar encaminhando e-mails, enviando scraps, ou ficar falando pessoalmente, tudo aquilo que acho interessante será postado aqui.

O nome CTRLPELS (pronuncia-se "controlpels") tem o objetivo de ser um atalho para publicidade, viagens, criação, design, cinema, música, internet, arte, novidades... ...além de dicas e oportunidades para alunos e interessados.

Peço paciência com minha inexperiência. Quem quiser mandar comentários, sugestões ou o que quer que seja, desde já eu agradeço.
bjs e abs

Comentários

disse…
Pels,

Adorei a idéia e o nome do blog, me fez lembrar o sonho que vc relatou, no qual tentava dar CTRL+Z em si mesmo, para desfazer algo que n�o lhe agradava.
Os comandos da inform�tica est�o bem incorporados na rotina do publicit�rio, mas n�o turvaram o olhar, tampouco sufocaram a sensibilidade. As fotografias capturadas pela sua percep�o s�o prova material dessa habilidade.
Desejar-lhe sorte e sucesso parece redund�ncia com seu destino, por isso, desejo que tenha quase tudo que seu m�rito lhe proporcionar, deixando uma parte para ser conquistada pelos seus novos desejos.
Muita paz,
Leticia Di Maio
Marcio disse…
Parabéns
Já está caminhando (e muito bem) para o 2º ano!!!
Até Lá!!!